sábado, 15 de novembro de 2014

Gourmet Show na Saint Germain Ecoville

A rede de panificadoras Saint Germain realiza entre os dias 21 e 23 de novembro, na loja Ecoville, a segunda edição da Gourmet Show, feira de degustação com entrada gratuita e aberta ao público.

Criado em 2013, o projeto tem a proposta de reunir os melhores sabores em um único lugar. Serão apresentados diversos produtos de marcas nacionais e importados para a degustação.

 “A ideia é aproximar os fornecedores e seus produtos dos nossos clientes. Por isso, este ano temos várias novidades”, conta Lourenço Bandeira, sócio da rede Saint Germain.

Com a Gourmet Show, a Saint Germain reafirma sua filosofia de oferecer aos clientes produtos de qualidade superior e novas experiências de sabores. Entre os participantes, estão antigos parceiros como Paganini (azeites de oliva e molhos), Sadia e Perdigão (frios) e Witmarsum (queijos finos).

O público também poderá experimentar a marca de geleias dinamarquesa Danish, os sorvetes franceses artesanais da marca Dagniaux - que prepara um charmoso carrinho vintage cheio de delícias -, os sucos 100% naturais e integrais da Sucoesó e os produtos sem lactose LacFree Verde Campo, tendência no mercado.

Para os amantes das cervejas artesanais, duas marcas estarão presentes na Saint Germain Gourmet Show: Bierland, de Blumenau (SC) e Dama Bier, de Piracicaba (SP). Os vinhos também estarão bem representados pela vinícola argentina Trapézio e a vinícola boutique Lidio Carraro, do Rio Grande do Sul.

Além de tudo isso, produtos de fabricação artesanal Saint Germain, com receitas exclusivas para as festas de final de ano, poderão ser apreciadas pelo público.

Os estandes serão montados no mezanino, espaço de eventos da Saint Germain Ecoville, e funcionarão das 16 às 20 horas nos três dias da feira.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário