segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curitiba recebe festival Happy Holi

Tudo pronto para o festival Happy Holi que acontece em Curitiba, dia 29 de novembro, das 11 às 14hs,  no Museu Oscar Niemeyer. A Desperados, a cerveja com um toque de tequila, é quem promove até o final do ano o festival Happy Holi, trazendo o melhor da música, entretenimento e arte urbana a mais de nove metrópoles brasileiras. 

Inspirado na tradicional festa indiana que celebra a chegada da primavera, o evento já passou por mais de onze países e este ano promete surpreender as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PB), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).  

Na entrada do evento, os participantes receberão pó de diversas cores, que serão distribuídas em saquinhos. A cada hora, um sinal convoca uma explosão de cores, quando todos os convidados lançam simultaneamente um punhado do material para o alto. O produto não é tóxico e também não mancha as roupas, uma vez que tem como base o pó de arroz, e poderá ser misturado com água e usado como tinta.

Além da famosa “guerra de pozinhos coloridos”, os participantes poderão prestigiar uma série de ativações interativas da marca, além de ouvir o melhor da música eletrônica em um clima de muita alegria e descontração.
De acordo com Vanessa Brandao, gerente da marca Desperados, a participação no festival aproxima ainda mais a marca de seus consumidores, que são pessoas jovens, antenadas e sempre em busca de novidades. 

"Curitiba é uma praça de extrema importância para a cerveja Desperados. Ficamos extremamente orgulhosos em participar de um evento desta magnitude, pois isso reflete o nosso comprometimento em estreitar a relação com os consumidores dessa região", frisa Henrique Domenico, Coordenador de Marketing da Coca-Cola FEMSA.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário