sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tutti buona pizza na Abaré

Com massa leve, fina, coberta de recheios de qualidade, as pizzas da Abaré dão água na boca.

Com mais de 15 anos de tradição, as pizzarias vem se destacando pela qualidade de seus produtos. A Abaré Campo Largo foi a primeira a ser criada, iniciando assim uma história de trabalho, qualidade e respeito a seus clientes.

Hoje a Abaré conta com mais quatro unidades, todas localizadas em Curitiba, nos bairros Juvevê, Champagnat, Orleans e Santa Felicidade.

A casa oferece todas as variantes clássicas, da mozzarela e margharita à portuguesa, passando por receitas diferenciadas como a nova linha que acaba de entrar no cardápio composta pela Pizza de Peperoni Sadia com frango defumado (Peperoni sadia, frango defumado em cubos, cebola picada, pimentão verde e azeitonas pretas), Pizza Peperoni Sadia( Peperoni Sadia, funghi Paris fresco e champignon), Pizza Cheddar com Bacon Assado (Bacon assado em tiras, milho verde e cheddar), Pizza Cheddar com Lombo Defumado(Lombo defumado, palmito e cheddar), Pizza Philadelphia com Lombo Defumado(lombo defumado, shitake e cream cheese Philadelphia), Pizza Philadelphia com Salame Italiano(Salame Italiano, Azeitonas frescas e cream cheese Philadelphia).
 
O agradável encontro que reuniu jornalista e clientes, foi na Abaré Champagnat, regada pelo vinho argentino Trumpeter, de taninos suaves, agradavelmente fresco, aromas de cereja e ameixa. Teor alcoólico de 13.5%. Bem redondo e macio. Harmonizou muito bem com as pizzas.
Os proprietários Fabio Pasinato, Isabelle Pasinato, Daniel do Vale e José Carlos Mattos.
A imprensa especializada se fez presente no agradável encontro e conheceram as seis novidades que agora integram o cardápio. - foto divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário