quarta-feira, 26 de junho de 2013

De vento em popa o Festival Sabores do Litoral

Se você não foi, ainda há tempo.Termina neste domingo (30) o Festival Sabores do Litoral em seis cidades do litoral paranaense, além da Ilha do Mel. São 31 restaurantes que oferecem pratos especiais com desconto de 20%.

Promovido pela Ecovia em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) e Associação de Bares e Restaurantes do Litoral do Paraná (Abrasel Litopar), a 3ª edição do evento é realizada nas cidades de Paranaguá, Morretes, Antonina, Guaratuba, Pontal do Paraná, Matinhos, além da Ilha do Mel.
 
Os pratos servem de uma a quatro pessoas e variam entre R$ 23,60 (barreado tradicional, no restaurante Olimpo, em Morretes, para uma pessoa) e R$ 95,80 (garoupa grelhada com alcaparras e azeitonas, camarão branco com cream cheese e creme de palmito com camarão, do La Bodeguita, em Matinhos, que serve até três pessoas), entre outros.

Como parte da divulgação do festival, uma revista com informações de todos os restaurantes participantes e seus pratos foi produzida e foi distribuída gratuitamente. Detalhes do evento também podem ser acompanhados pela fan page Sabores do Litoral no Facebook (www.facebook.com/saboresdolitoral), onde são divulgadas fotos dos pratos, endereços dos restaurantes, a versão eletrônica da revista, além de promoções exclusivas.- fotos Guilherme Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário