quinta-feira, 27 de junho de 2013

Almoço na Forneria Copacabana

Após dois anos de sucesso no jantar da Forneria Copacabana, agora o empresário Beto Madalosso decide abrir também para o almoço. O mix do cardápio, composto por itens que vão de frutos do mar às massas, é ideal para a melhor hora do dia.

Destaque para salada copacabana, preparada com frutos do mar grelhados, os escalopes de mignon servidos com raviole ao molho cremoso de manjericão, e o creme bruleé de doce de leite para a sobremesa, além do variado cardápio da casa. Um lugar pra almoçar ao ar livre, ouvindo o canto dos pássaros, no meio da cidade.


Localizada na Rua Itupava, 1155, a Forneria Copacabana fica aberta para o almoço de segunda à sábado, das 12hrs às 14h30 e também para jantar, das 19h às 24 horas. - fotos divulgação.

2 comentários:

  1. Fui pela primeira vez nesse final de semana e adorei o lugar!!! Lindo!!! Comida deliciosa!!!! E atendimento muito gentil!!!! Eles estão de parabéns!!! Você sabe de quem é o projeto da casa, o arquiteto?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, não sei quem foi o arquiteto, mas o lugar é mesmo muito legal. A noite, quando o tempo permite, é uma delícia. Curitiba tem coisa boa.

    ResponderExcluir