sexta-feira, 21 de junho de 2013

Hotel Radisson inova na feijoada

Feijoada Beats and Beans assim foi batizada a feijoada que entra amanhã (22) no cardápio do Hotel Radisson. O novo produto gastronômico Beats and Beans (em inglês Batidas e Feijões), combina a alta gastronomia da hotelaria ao toque da experiente chef Cleuza Reis, a sonorização de DJS do Centro Europeu AIMEC e a exposições fotográficas da escola Portfólio.

Mas as novidades não param aqui. Em dois meses, entrarão novas atrações, como o circuito de exposições de pintura, escultura e intervenções artísticas, sendo que cada mostra ficará um bimestre em exposição no hotel.

O conceito de feijoada contemporânea do Radisson, de acordo com o gerente geral, Nilson Bernal, “está na reinterpretação dos elementos tradicionais da feijoada – de samba e caipirinha – adaptando para uma experiência com música eletrônica agradável - incluindo remixes de samba e bossa nova – e os drinks especiais são preparados com as  famosas vodkas russas Czar´s Gold”.

A ideia de sonorização do projeto na Beat and Beans é levar sempre um DJ convidado e preferencialmente os formado pelo Centro Europeu AIMEC (referência nacional na formação de DJs).
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário