quinta-feira, 27 de junho de 2013

27ª Festa da Cerejeira


 De 5 a 7 de julho, a cidade de Garça (SP) realiza seu maior evento turístico: a 27ª Festa da Cerejeira, que acontecerá junto ao Lago J.K. Williams ((Rua 27 de Dezembro)). Para a ocasião, o Lar Meimei está finalizando os produtos que serão comercializados durante a festa, ao lado do Bosque Municipal. Entre as opções estão peças de artesanato, doces, salgados, molhos, temperos, etc.

A Festa da Cerejeira acontece anualmente e, por meio dela, o Lar Meimei levanta boa parte dos recursos financeiros para a realização do trabalho assistencial desenvolvido pela instituição.

Em 2013, o Lar conta com a colaboração do Grupo de Comunicação RDO Brasil, de Curitiba, que atua na divulgação e promoção do trabalho social da entidade, gerando o interesse de novos colaboradores. Com esse trabalho, que também é voluntário, o Meimei pretende ampliar as arrecadações e metas.

Sobre o Lar Meimei
 O Lar Meimei presta assistência imediata a famílias que passam por dificuldades financeiras graves, tais como desemprego, enfermidades, incapacidade laborativa ou outra situação de emergência. Atualmente, o local fornece refeições três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 8h20), cestas básicas todo mês a mais de 100 famílias, enxovais para bebês, roupas, agasalhos, orientação e aconselhamento, entre outras atividades sociais envolvendo a comunidade. Mais informações www.larmeimei.org
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário