domingo, 23 de junho de 2019

Restaurante Qceviche foi cenário da premiação da CasaCor PR


Autêntico representante da gastronomia peruana, em Curitiba, o restaurante QCeviche, localizado no lobby do Novotel Curitiba Batel, foi escolhido como cenário da festa de premiação da CASACOR PARANÁ, que aconteceu na terça-feira, 18 de junho. Na ocasião, a diretora Marina Nessi ofereceu aos seus convidados, expositores da 26ª edição do evento, uma experiência de aromas e sabores memorável, em um ambiente vibrante.
.
Segundo Miler Bairros, gerente-geral do Novotel Curitiba Batel, a parceria com a CASACOR Paraná foi celebrada por dois motivos especiais. “Além de a diretoria do evento ter tido a sensibilidade de identificar que a gastronomia peruana e a proposta do QCeviche Batel estão alinhadas com o padrão de qualidade da mostra, somos vizinhos do maior evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo”, ressaltou o executivo.
Na foto: Miler Bairros, gerente-geral do Novotel Curitiba Batel, recepcionou o casal Geraldo Martim Mensch e Marina Nessi, diretora da CASACOR Paraná. (crédito Valterci Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário