segunda-feira, 24 de junho de 2019

Pizza, um prato que não tem erro


O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho. A data foi instituída pelo então secretário de turismo Caio Luís de Carvalho, em 1985 e na ocasião foi feito um concurso estadual em São Paulo que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita na cidade. Em homenagem a data, a Trattoria di Carinollado Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort vai oferecer um buffet de anti-pastos e sobremesa com rodízio de pizza no valor de R$49,00 por pessoa.
O restaurante é aberto ao público geral e seu nome é uma homenagem à cidade italiana de Carinola, berço da família Vezozzo, fundadora da rede hoteleira. Os clientes podem desfrutar de massas frescas e pizzas em um ambiente aconchegante com vista para piscina e a atmosfera das trattorias italianas. Além disso, a adega de vinhos oferece grande variedade de rótulos. O restaurante abre de quinta a domingo, das 19h30 às 23h, abrindo excepcionalmente no dia 10 de julho em homenagem ao Dia da Pizza.
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área
.
Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon FunPlace com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.
As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e roomservice 24h. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário