domingo, 23 de junho de 2019

Congresso Internacional da Felicidade 2019


Maior evento de bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento da América Latina, o Congresso Internacional de Felicidade firmou este ano parceria com um hotel oficial: o Radisson Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190 ) é o estabelecimento oficial do evento que acontece nos dias 2 e 3 de novembro, e oferece uma tarifa especial para inscritos.

O evento traz à capital paranaense desde 2016 os melhores palestrantes do Brasil e do mundo para abordar o tema da felicidade – e, atrás deles, milhares de turistas de todo o país. Em três edições, já passaram pelo Congresso mais de 5 mil pessoas, originárias de 450 diferentes cidades de 26 estados brasileiros, segundo o histórico da organização.

O “Turismo de Bem-Estar”, também conhecido por “turismo de saúde”, vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. São pessoas que viajam em busca de vida saudável e equilibrada, atividades de bem-estar, reconectar-se com si próprio e buscar diminuir os níveis de estresse.

O Radisson é perfeito para esse público. Fica em localização privilegiada, em frente à Praça do Japão – um dos pontos turísticos mais belos de Curitiba.

Com 195 apartamentos, o hotel é o mais bem conceituado na capital paranaense de acordo com o TripAdvisor e também detentor do prêmio President's Award 2014, que homenageia as unidades da rede que conseguem alcançar um alto nível de excelência em serviços a cada ano.

O quarto é espaçoso e confortável e ainda conta com amenidades e chá e café disponíveis o dia todo. Um dos destaques é o café da manhã, com muita fartura mas também com opções para quem tem restrição alimentar ou está de olho na balança.

Seu restaurante, o Origens, tem ambiente aconchegante e confortável e sua gastronomia usa as técnicas da culinária internacional.

Radisson Curitiba: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel. Fone (41) 3351-2222 – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário