quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para poucos selecionados

No próximo dia 28, as 19hs, a Visa levará os portadores do cartão Visa Infinite, para mais uma ação exclusiva do programa Visa Infinite Experience.

Em sua estréia em Curitiba, um grupo foi selecionado para desfrutar de um jantar especial no MON – Museu Oscar Niemeyer, um dos maiores museus da América Latina projetado pelo influente e premiado arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

O local estará fechado durante a noite, exclusivamente para que os convidados possam apreciar as mais de três mil peças de arte do acervo.

Para a noite especial, o chef Celso Freire, considerado um dos melhores da cozinha brasileira e um dos melhores de sua geração no Brasil receberá a chef Flávia Quaresma, ocasião em que os convidados terão a oportunidade de degustar um menu surpresa elaborado a quatro mãos para a noite especial.

O evento é mais uma ação promovida pela Visa para reconhecer e premiar de maneira única e exclusiva os clientes Visa Infinite que buscam sofisticação e exclusividade em serviços, recompensas, etc. - Foto divugação

Nenhum comentário:

Postar um comentário