sexta-feira, 18 de maio de 2012

Happy Burger no Festival Brasil Sabor

Em sua sétima edição, o maior festival Gastronômico do Brasil realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) homenageia o Momento Itália/Brasil. Os restaurantes participantes escolheram a gastronomia italiana para o prato deste ano.

A sugestão do  Happy Burger é o Penne Stazzona . O nome do prato vem da cidadezinha ao norte da Itália, quase fronteira com a Suíça, que se chama Stazzona (significa última estação). Foi nesta cidadezinha que o casal de restauranteurs, Luís Fernando e Maria Bernadete Menucci, viu os melhores e mais bonitos tomates, fruto que inspirou a criação do Penne Stazzona.

Uma típica “pasta da nona” com o saboroso e tradicional molho ao pomodoro e, o melhor, pode ser degustada aqui pertinho.  O prato serve bem uma pessoa e custa durante o festival Brasil Sabor R$ 25,00.

O Happy Burger abre de segunda a quinta, das 11h30 à 01h30, e sexta a sábado, das 11h30 até 2h, ininterruptamente.Sábado tem bufê de feijoada.  Já domingo, o horário é das 11h30 até1h30 da madrugada. Com serviço de delivery. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário