Cerca de 2.500 pessoas participaram do 10.o Workshow da operadora MGM, realizado na última semana, em Curitiba. O evento reuniu aproximadamente 300 expositores entre redes hoteleiras, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, receptivos, operadores estrangeiros, locadoras de veículos, empresas de cruzeiros marítimos, entre outros.
Com excelente material promocional,Curitiba também esteve presente através de seu Instituto Municipal de Turismo.
A rede Mabu Hotéis & Resorts foi uma das apoiadoras do evento.
Este Ford T -51, do colecionador Renê Dias Júnior, despertava atenção dos participantes.
A nova linha de produtos da MGM ( bolsa de viagem, nécessaire e bolsa de praia) criada pelo estilista Leandro Venéra, é verdadeiramente um luxo. Vernéra buscou inspiração em coleções da Chanel, que traz a simplicidade, a praticidade e o conforto em suas peças, sem deixar de lado a sofisticação. Parabéns!
Eles foram os principais responsáveis pelo evento: Flavio Augustin, diretor de marketing da Santur; Jaquelinne Rodrigues, gerente internacional da MGM; Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM; Francisco Barbosa de Albuquerque, vice-presidente da Emprotur e Andre Carreco, presidente da Empetur. - Fotos Marian Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário