terça-feira, 29 de maio de 2012

Guga embaixador da LACOSTE

O simpático catarinense Gustavo Kuerten ( Guga) famoso por sua impressionante carreira como tenista, divide com a LACOSTE uma relação muito especial com o Torneio de Roland Garros.

O estádio foi de fato construído nos anos de 1920 para sediar a primeira Copa Davis, vencida pelos "Quatro Mosqueteiros", incluindo René Lacoste, o fundador da marca.

Anos depois, Gustavo Kuerten venceu o prestigioso Torneio de Roland Garros três vezes, em 1997, 2000 e 2001 e estabeleceu um forte relacionamento com a plateia ao desenhar um coração na quadra de argila após sua última vitória.

"Quando eu era mais novo, Roland Garros e LACOSTE eram parte dos meus sonhos. Hoje, eu vivo esta realidade espetacular; é mais uma experiência mágica em minha vida", disse Gustavo Kuerten, "Estou muito orgulhoso de ser o embaixador da LACOSTE. Para mim, a LACOSTE é referência em termos de estilo e elegância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário