terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Buffet Play House.


Final de ano é tempo de agradecimento e de lançar novidades para o novo ano. Foi assim com o Buffet Play House. No último dia 3, ele reuniu profissionais de eventos, clientes e jornalistas, com seus familiares, em ambiente impecavelmente decorado, para o lançamento do cardápio de 2019.
Na ocasião, foram apresentadas algumas das novidades que marcarão o próximo ano no que se refere às festas infantis. As inovações tomam conta de todo o cardápio do Buffet: entradas, pratos principais e bebidas.

Para 2019, nosso cardápio continua mesclando sabores. Combinamos frutas, queijos, molhos diferenciados e damos o nosso toque especial a comidinhas consagradas das festas infantis. O mais importante é que o cliente Play House pode personalizar não apenas a decoração e o bolo da sua festa, mas o Buffet também”, comenta a proprietária do Buffet, Samantha Maciel Giazzon.



O Buffet oferece serviço volante, que mescla finger foods e pratos volantes com visual atrativo nas porções individuais. Com o diferencial no cardápio gourmet, o Buffet Play House pode receber vários tipos de eventos, não apenas festas infantis, com a vantagem de que os convidados poderem trazer seus filhos. As crianças brincam enquanto os pais aproveitam seu evento.
Entre as novidades apresentadas durante o lançamento do cardápio de 2019 estão o canapé de gorgonzola com damasco e o tartar de banana, como boas vindas. Como entrada, o Play House mostrou o creme de abóbora com crispy de carne seca e a salada de folhas verdes com nozes, pêra, queijo parmesão ao molho de mostarda e mel. 
Entre as inovações do finger food esteve o petit risoto de açafrão com mignon e crispy de parmesão e, nas bebidas, a soda italiana de maçã verde.
Todas as novidades da noite puderam ser avaliadas pelos presentes com um menu distribuído na entrada do evento. Os convidados puderam marcar uma nota para cada item novo do cardápio.
O evento também teve caráter de agradecimento. “A realização de uma festa ou de um evento é um acontecimento que envolve muitos profissionais. Nada pode sair errado e contamos com uma equipe e com fornecedores maravilhosos. Por isso, fizemos essa festa para agradecer com esse mimo, de conhecerem nosso cardápio em primeira mão. Isso sem falar nos clientes fiéis que temos e que são a razão de todas as nossas inovações e atividades”, diz Samantha Maciel Giazzon.
Sobre o buffet: Caracterizado como serviço premium, o Buffet Play House conta com estrutura para receber festas que mesclam brinquedos e serviço de Buffet, para atender a todos os tipos de eventos e paladares. Único espaço com pé direito alto e decoração neutra, o Play House comporta vários tipos de decoração especial nas festas, podendo inclusive ter duas mesas de parabéns para o mesmo cliente, com decorações distintas. 
O espaço também comporta outros tipos de eventos, uma vez que sua estrutura conta com climatização, wi-fi, sonorização, banheiros separados e equipados com fraldário e adaptações para PNE e PCD, além de cozinha industrial e estacionamento próprio. - Fotos Diogo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário