quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pantucci Tratoria comemora aniversário

Neste mês de setembro, a Pantucci Tratoria, tradicional restaurante italiano do bairro Juvevê, completa três anos de funcionamento e quem é presenteado é a clientela.
Para comemorar, o chef Fernando Tulio elaborou um menu especial, com entrada, prato 
principal e sobremesa, por R$ 55,90 + 10% de taxas de serviço.

De acordo com a proprietária da Pantucci Trattoria, Vanessa Lorenzatto, o menu especial de aniversário da Pantucci Trattoria foi elaborado com muito carinho e com pratos minuciosamente selecionados.
Para a entrada, o cliente pode optar por uma das três opções: Vou-au-vent, Polenta Cremosa com Ragu ou ainda a Salada de Brie (salada de folhas com queijo brie, geleia de damasco e confit de tomate cereja).
Como prato principal, há também três opções: Lasanha de Alcachofra, Pernil de Cordeiro e ainda o Peixe com Crosta .
E para fechar o menu, uma das três deliciosas opções de sobremesa: Cannoli Siciliano (tradicional doce italiano de massa crocante recheada com ricota, frutas secas, chocolate e limão siciliano), Crème brûlée (creme de leite, gemas de ovos e baunilha caramelizada com açúcar com um toque de amarena), ou ainda a Panna Cotta (panna cotta de baunilha servida com calda de frutas vermelhas).

O menu especial de aniversário da Pantucci Trattoria é válido durante todo o mês de setembro, exclusivamente para o jantar. O restaurante aceita reservas.

Pantucci Trattoria fica na Rua Barão de Guaraúna, 553 –Aceita todos os cartões. – Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário