terça-feira, 23 de agosto de 2016

1º. Festival de Sabores do Lellis Trattoria

 
Uma boa notícia para os apreciadores da boa comida italiana. O Lellis Trattoria acaba de lançar seu 1º. Festival de Sabores destacando seus principais carros-chefes. O festival vai até dia 18 de outubro, sempre no jantar.



A cada quinze dias, uma sequência composta por couvert, entrada, prato principal e sobremesa será apresentada aos clientes.“Vamos colocar na vitrine os pratos que representam nossa essência gastronômica. Queremos oferecer uma experiência completa”, diz o restaurater João Lellis.


Para ilustrar a sugestão, o tradicional Couvert da casa é composto por Pão Italiano, Manteiga, Sardela, Azeitonas Pretas e Berinjela. Como entrada, Lellis elegeu uma opção fixa de Salada Caprese, composta por tomate caqui, mussarela de búfula, manjericão, orégano e azeite extravirgem. A sobremesa, também já pré-definida, varia de acordo com o prato principal.Quem abriu o Festival foi o Raviolone, que será servido até dia 3 de setembro (foto).




De 4 a 18 de setembro á a vez da segunda estrela da casa é o Polpetone à Moda do Lellis, prato recheado com presunto e queijo, acompanha nhoque, molho al sugo e parmesão gratinado. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Pudim de Caramelo com Chantilly como Sobremesa.






O terceiro carro-chefe é o Cabrito Assado e Desossado, que acompanha Arroz à Piamontese, com creme de leite champignon será de 19 de setembro a 3 de outubro. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Tiramissú como Sobremesa.


Quem encerra o Festival de Sabores Lellis Trattoria – 4 a 18 de outubro -, é o Fuzilé Di Filetto Mignon Grelhado, com massa aos quatro queijos, molho ao sugo, mussarela e queijo parmesão gratinado. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Mousse de Chocolate ou Maracujá como Sobremesa.

Festival de Sabores Lellis Trattoria: de segunda a quinta-feira das 19h à 1h e às sextas-feiras das 19h às 2h. Sábados, domingos e feriados das 19h à 0h. - Rua Gonçalves Dias, 51. Estacionamento próprio com serviço de manobrista.

 Fotos Isabella Mayer e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário