quarta-feira, 10 de agosto de 2016

É de Curitiba o Melhores Quilos do Brasil

 Há 15 anos no mercado, o Mariano Fast Grill, está há 6 anos no bairro de Guabirotuba, em Curitiba, funcionando de segunda a segunda, no horário do almoço. Pela primeira vez, o dono do restaurante, Gustavo Medeiros, decidiu participar do concurso Melhores Quilos do Brasil, da Unilever Food Solutions e já comemorou o primeiro lugar com o Camarão na Moranga. A receita campeã foi criada e é preparada pelo cozinheiro Nilson Luiz Gugelmim Filho, que trabalha no local há quase um ano.

“Gostamos muito de cozinhar, somos italianos. Passamos um tempo em Londres e, quando voltamos, resolvemos abrir um restaurante. Tínhamos um no centro, mas era bem pequeno. Vendemos o primeiro e abrimos esse na região”, explica Gustavo Medeiros. “Já fazíamos o Camarão na Moranga no outro restaurante e era um prato de muito sucesso entre os clientes. Agora, inclusive, passamos a oferecê-lo todos os domingos”, finaliza.

O Mariano Fast Grill é conhecido pelo ambiente familiar, decoração temática de música e cinema e atendimento personalizado. O dono, junto com sua esposa e filhos, atende seus clientes pelo nome. O restaurante oferece no buffet oito tipos de carnes grelhadas, 12 saladas e 22 pratos quentes, além de deliciosas sobremesas.

O Mariano Fast Grill fica na  Av. Senador Salgado Filho, 1813 - Guabirotuba. - Foto divulgação.


Sobre o Melhores Quilos do Brasil
O concurso Melhores Quilos do Brasil é promovido pela Unilever Food Solutions, para eleger os melhores pratos de restaurante por quilo. Em 2016 foi realizada a 4ª edição em parceria com a ONG Banco de Alimentos, que assiste a 22 mil pessoas de 43 instituições, e recebeu doação de 8,4 toneladas de alimentos a partir dos 84 mil votos populares. Participaram 595 restaurantes com 1092 receitas de 14 cidades brasileiras ou regiões metropolitanas: São Paulo Capital, São Paulo Litoral, São Paulo Interior, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Recife, Florianópolis e Joinville. 

Sobre Unilever Food Solutions
Focada no mercado de alimentação fora do lar, a Unilever Food Solutions é a maior empresa do segmento em todo o mundo e está presente em 74 países, suprindo a demanda desde a entrada até a sobremesa. Além de produtos, a Unilever Food Solutions oferece uma plataforma completa de soluções e serviços que auxiliam estabelecimentos e profissionais da área a oferecer menus deliciosos, nutritivos e saudáveis, rentabilizando seu negócio. No Brasil a divisão disponibiliza mais de 90 itens das marcas, Hellmann’s, Knorr, Arisco, Carte D’Or, AdeS e Maizena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário