sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Barista Coffee Bar, a Casa

 
“Café sem frescura”esse é o lema do recém-inaugurado Barista Coffee Bar, a Casa localizado na Rua Moysés Marcondes, 609, no bairro Juvevê. Funciona de segunda a sábado das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h.
Com cozinha, espaços para cursos, eventos, refeições em família, cardápio de café da manhã, vinhos e muitos outros atrativos, o espaço é comandado pelo casal Léo Moço e Estela Cotes - bi-campeão brasileiro de barista e campeã brasileira de preparo de café,foi projetado pelo Y Arquitetos e é repleto de símbolos, elementos e opções para que cada visita seja uma experiência única.
Um dos principais diferenciais do Barista Coffee Bar, a Casa é a gastronomia. A cozinha é comandada pela Mariquinha Gastronomia, empresa parceira da chef pâtissiére e jornalista Maria Izabel Gonçalves e seu sócio Gustavo Gonçalves. No cardápio referências internacionais, mas de degustação fácil, com porções generosas, bem feitas, artesanais e com o carinho de uma cozinha de avó, diz Maria Izabel.
E mais, o cardápio inclui ainda sanduíches, chás orgânicos, sucos naturais e doces. Às 15h, há uma fornada quente e fresca de sonhos e donuts para o café da tarde. No fim do dia, inicia-se o serviço de vinhos e acompanhamentos.


Barista Coffee Bar, a Casa, trabalhará sempre com rótulos nacionais e neste primeiro mês dará destaque às produções de vinhos paranaenses. A taça servida no dia será de um único rótulo, mas o cardápio variado estará à disposição para consumo no local, ou compra. – Fotos Andrei Pacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário