sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Delivery de feijoada

 Sábado é dia de feijoada. Mas você não está com vontade de ir para a cozinha e nem de sair de casa. Não tem problema. Tudo pode ser resolvido sem estresse. O Folha Seca bar acaba de lançar um serviço de delivery da sua tradicional feijoada.

Funciona assim: o cliente escolhe qual combinação de carne quer, entre costelinha, paio, calabresa, joelho de porco, carne seca e lombo. Além da feijoada personalizada, o kit vem com arroz branco, feijão preto, farofa, couve na manteiga, torresmo e laranja, todos embalados separadamente.

A porção custa R$ 48,50 para uma pessoa e R$ 74,50 para duas pessoas, mais taxa de entrega, que varia conforme a região. O delivery da feijoada funciona somente aos sábados, das 12h às 16h, pelo aplicativo ou site do iFood  ou pelo telefone do Folha Seca Bar (41) 3343-5632.
 
Além da feijoada aos sábados, o Folha Seca Bar entrega em casa pratos selecionados do seu cardápio. A casa é especializada em comida de boteco, com mais de 50 opções de petiscos e lanches. Entre os destaques, o sanduíche de pernil com geleia de cebola, iscas de mignon com shoyu e gengibre, bolinho de carne seca, batata-suíça e pão com bife.

delivery do cardápio selecionado funciona de terça à sexta-feira, das 18h às 23h00, e aos sábados, das 12h às 23h, pelo aplicativo ou site do iFood  ou pelo telefone do Folha Seca Bar.

Sobre o Folha Seca Bar
 O Folha Seca homenageia o futebol e é ponto de encontro de personalidades do esporte, como jogadores, técnicos e artistas, além de personagens da cena cultural da cidade. O nome do bar faz referência ao chute "Folha Seca", do jogador Didi. As paredes do espaço são ilustradas com materiais, como fotografias de momentos importantes da história do proprietário, o preparador físico Carlinhos Neves.


Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde – fone (41) 3343-5632. - Fotos Bruno Tadashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário