sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novidade na hotelaria curitibana

A hotelaria curitibana acaba de ganhar um jeitinho carioca. Isso mesmo. A marca da Bourbon Hotéis e Resorts inaugurou na capital paranaense a segunda unidade da Rio Hotel by Bourbon (Avenida Visconde de Guarapuava, 4889), ex-Bourbon Batel Express.

A conversão do Bourbon Batel Express Hotel chegou para oferecer a uma das regiões mais nobres da capital paranaense qualidade em hospedagem, com o melhor preço e um serviço sob medida para seus hóspedes.  
 
A unidade ganhou ares mais modernos com a renovação do restaurante, corredores e recepção, além da nova identidade visual e sinalização interna que remetem à essência do lifestyle carioca: alegria, diversidade, inovação e descontração.
 
O número de quartos continua o mesmo, sendo 77 com instalações hipoalergênicas, entre eles um adaptado especialmente para hóspedes com deficiência. Decoração alegre e colorida.
 
Nos banheiros os amenities acompanham o colorido da nova ambientação.

Para Tatiane Marques, gerente geral, a expectativa para a operação do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel é a  melhor possível.

No setor gastronômico, a novidade é o In Samba Restaurante e o In Samba Bar, que serão integrados. Com serviço flexível, o café da manhã terá atendimentos estendidos, sendo mais prático e rápido, com itens reduzidos que permitem aos hóspedes consumirem no hotel ou levarem para um lanche mais tarde. 

O serviçodo café da manhã estará disponível das 4h às 6h e das 10h às 11h30, permitindo a quem sai mais cedo, ter todas as possibilidades do hóspede que sai no horário regular do check out. 





Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel - Avenida Visconde de Guarapuava, 4889 – Batel – Curitiba/PR - Tel: (41) 3342-7990

Nenhum comentário:

Postar um comentário