segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Go Inn Curitiba informal e prático

Para quem vem à capital paranaense entre as boas dicas de hospedagem está o hotel  Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels. Sem mordomia, mais com bom atendimento. O hotel é da categoria budget que oferece algumas facilidades como poupar tempo a começar pelo check-in. O pagamento é feito adiantado, no check-in, para que o hóspede tenha a liberdade de fazer o check-out sem precisar aguardar atendimento para finalização da estadia no hotel.

Camila Silva, gerente geral, explica sobre a categoria budget cujo conceito  permite esta facilidade. Diz ainda que  “todo o consumo de produtos de conveniência do hotel, como alimentos, bebidas e materiais de higiene, é pago diretamente no caixa da loja, no espaço do lobby.

Por isso, o hóspede não gera conta extra, que precise ser quitada na hora de deixar o hotel. É rápido e prático”, afirma. 


A loja de conveniência funciona 24 horas por dia e é aberta, inclusive, ao público externo, assim como o café da manhã.


Outra facilidade que o Go Inn Curitiba oferece ao hóspede é o autosserviço de uma moderna Passadoria. Instalada no primeiro andar do edifício, a área é de livre circulação dos visitantes. 

 “O hóspede pode passar as próprias roupas sem custos adicionais e sem depender da disponibilidade de funcionários e horários, pois nunca fecha”, diz Camila. 



O hóspede também tem à disposição um espaço para fitness.

Os apartamentos são muito bons, bem arejados e confortáveis.

Go Inn Curitiba - Rua Desembargador Motta, 1221 - Reservas (41)330-0200.Fotos Marian Guimarães e Fred Kendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário