segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Galeria Guimarães & Cia.

Foi inaugurada na última semana a Galeria Guimarães & Cia. Situada no coração de Curitiba, a galeria tem entrada pelas ruas XV de Novembro, 1155 e Amintas de Barros, 240, e conta com 4 mil metros quadrados. 

Seu nome é uma homenagem ao engenho de erva-mate que funcionava no terreno no século XIX e um resgate à história paranaense: o engenho Guimarães & Cia em Curitiba era dos descendentes do parnanguara Visconde de Nácar, ou melhor, Manuel Antonio Guimarães, um dos maiores negociantes da época que, além de exportar erva-mate, era dono da maior casa importadora de Paranaguá.

Localizada dentro do complexo Home Urban Business (HUB), empreendimento de apartamentos residenciais e conjuntos comerciais da construtora e Incorporadora Tecnisa, a galeria está próxima a pontos importantes da cidade como o Círculo Militar, o Teatro Guaíra e a Universidade Federal do Paraná (UFPR). – Foto divulgação.

Um comentário:

  1. Adorei, trabalho com consultoria de imóveis e seu blogue realmente ajuda a dar subsídios de venda porque para vender é preciso conhecer. Assim como para respeitar, cuidar, amar...

    ResponderExcluir