O Grupo Ouro Verde e a Pulp Idéias lançam nesta terça-feira (22), na FNAC do ParkShoppingBarigüi, o mais descolado e eclético guia turístico do Brasil.
Editado em Português, Espanhol e Inglês, o Guia Brasil sugere desde o requintado restaurante D.O.M de São Paulo, considerado um dos cinco melhores do mundo, até o Balaio de Gato, um dos botequins que faz parte do roteiro de bares de Belo Horizonte.
O novo guia também apresenta as personalidades brasileiras destaques na Arquitetura, Artes, Dança, Música, Design e Moda, oferecendo ao leitor novos referenciais para conhecer o Brasil também a partir da sua produção intelectual.
O lançamento do Guia Brasil será realizado nesta terça-feira (22), às 19h30, na FNAC do ParkShoppingBarigüi, uma das referências turísticas de Curitiba. Pode ser encontrado nas principais livrarias do país, por R$ 35,00, e em breve estará disponível na App Store na versão iPad.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário