quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festival Bar em Bar

Quem já está marcando presença no Festival Bar em Bar é Grupo Aos Democratas. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e acontece até dia 04 de dezembro.

Grupo Aos Democratas vai participar do festival com três saborosos petiscos com preços diferenciados. Durante o festival, cada casa do grupo vai comercializar as porções, que servem uma pessoa, a R$10 cada. A promoção vale de segunda a quinta-feira, até as 22 horas, exceto feriados.

O Aos Democratas vai participar com o bolinho de feijoada (foto). O saboroso bolinho é preparado com massa de feijão preto e recheado com couve, bacon e calabresa, tudo bem temperado, a iguaria fica ainda melhor com um molho de pimenta especial
O Pub participa com a carne de onça : petisco é preparado com o saboroso pão preto, coberto com coxão mole moído bem temperado com sal, pimenta do reino, azeite de oliva, molho inglês, rum, cebola, cebolinha verde e mostarda escura.

O Hold’em Country vai participar do evento com a porção de carpaccio de mignon. O prato é feito com file mignon cru cortado em fatias, temperado cuidadosamente com sal grosso e pimenta do reino. Para acompanhar o filé, o prato é servido com mostarda, queijo parmesão e alcaparras. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário