terça-feira, 1 de novembro de 2011

Celso Tesser é reeleito para a presidência da ABAV-PR

A Associação Brasileira de Viagens do Paraná (ABAV-PR) promoveu ontem, dia 31 de outubro, em Curitiba, a cerimônia de posse do presidente reeleito da entidade, Celso Tesser, bem como da diretoria eleita para o biênio 2011/2013.

A cerimônia foi prestigiada por autoridades, conselheiros, diretores, associados da entidade, além de representantes do trade turístico local. Entre as metas para a nova gestão está o fortalecimento do Salão Paranaense de Turismo, a capacitação profissional da categoria e a realização no planejamento estratégico proposto para a entidade.

“Os últimos dois anos foram importantes pois reestruturamos diversos setores da entidade: 36 novas agências entraram como associadas, 646 profissionais foram capacitados e o Salão teve muito sucesso. Agora é a hora de persistirmos naquilo que deu certo e crescer no que ainda é preciso”, destaca o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser. Nova diretoria da ABAV-PR toma posse para o biênio 2011/2013. Da esquerda para a direita: Luiz Benhur Loures, Roberto Bacovis, Maria Lucineide Nicolau Silva, Ana Paula Garcia, Fernando Valente, Celso Tesser, Antonio Azevedo, Edson Luiz Wistuba e Geraldo Rocha.

Na foto, o presidente do ICCABAV, Antonio Azevedo, a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser e o diretor geral da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná, Luiz Alberto de Paula Lenz Cesar. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário