terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empório Gastronômico do Batel Soho

Já está tudo pronto para o Empório Gastronômico do Batel Soho. O refrigerante Aquarius Fresh pela terceira vez é patrocinador do evento que ocorre nos dias 4 e 5 de novembro na Praça da Espanha, em Curitiba.

Logo ao chegar na Praça da Espanha, os participantes do Empório Soho encontrarão o Lounge Aquarius Fresh, onde poderão tirar uma foto instantânea e também levar pra casa como recordação do evento um porta retrato magnético. Para isso, basta apresentar no local uma embalagem do refrigerante como comprovante da compra.

Para que as pessoas aproveitem ainda mais a praça e as atrações programadas para a ocasião, Aquarius Fresh também disponibilizará para os visitantes almofadões para que eles possam sentar na grama, além de ombrelones, e mesas com cadeiras. A Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, também levará para o evento um bar da marca Schweppes.

Horário: sexta-feira, das 18h às 21 horas, e sábado, das 13h às 21 horas. As ruas no contorno da Praça da Espanha (Saldanha Marinho, Coronel Dulcídio e Fernando Simas) estarão fechadas nestes dias para a circulação de veículos. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário