quinta-feira, 29 de junho de 2017

Programa legal pra criançada

Viva a criançada e o restaurante  La Varenne também. Veja só que programa legal.Durante o mês de julho o restaurante recebe crianças que queiram acompanhar o processo de finalização de seus pratos. Isso mesmo. Os chefs, Felipe Miyake e Mayra Batista, avaliam um bom momento para que eles possam entrar na cozinha. O número é limitado a, no máximo, três crianças por vez. E mais, ainda ganham uma sobremesa surpresa.

 “Eles acompanham o processo e depois provam o prato que teve a participação deles. É muito prazeroso”, conta o chef Felipe Miyake. 

No menu kids são três opções de carne: escalope de mignon, peito de frango grelhado e filé de peixe grelhado da estação. Como acompanhamento é possível escolher entre o tagliolini na manteiga, purê de batata cremoso ou legumes. Outra opção de prato, que não inclui carne, é o tradicional fettuccine ao molho pomodoro. O valor de qualquer um dos pratos é R$ 48. Em julho, eles ainda ganham uma sobremesa surpresa elaborada pelos chefs para quem pedir uma das opções do menu kids.

Essas iniciativas foram pensadas para agradar as famílias que querem frequentar o restaurante e para incentivar as crianças a gostarem cada vez mais da boa gastronomia.  

La Varenne fica no Piso L4 do Pátio Batel. Abre de segunda a sábado, almoço das 12h às 15h30 / Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h. Reservas: (41) 3044-6600.a  foto do Mignon com tagliolini na manteiga - crédito: Bruno de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário