quarta-feira, 21 de junho de 2017

Hambúrguer,o sanduíche versátil



O hambúrguer é uma espécie de símbolo da culinária do Estados Unidos e ganhou, de vez, adeptos no Brasil. Alguns estabelecimentos são, inclusive, especializados na guloseima. Assim é a Hamburgueria Le Pinguê que chegou recentemente à capital paranaense e está localizada na Rua Chile, 1651.
Um espaço bem localizado, que reúne boa comida, ambiente agradável, conforto e variedade em opções de lanches para todos os gostos e bolsos.  Conta com estacionamento, espaço kids e, o mais importante, já chega com um conceito de qualidade na produção de hambúrgueres artesanais reconhecido no mercado brasileiro.

A unidade curitibana é administrada pelos sócios Paulo Pinto e Diego Franke, engenheiros que apostaram na franquia da rede como uma boa possibilidade de mudar de ramo e dar uma guinada na vida profissional.

Um dos diferenciais da Le Pinguê é que toda semana é lançada uma novidade no cardápio, que fica disponível por 15 dias. Uma espécie de edição limitada que permite ao cliente experiências únicas. Já o menu principal é composto 12 pratos, entre lanches e acompanhamentos. O principal destaque da casa é o Le Pinguê, sanduíche feito com pão de mandioca, hambúrguer, queijo derretido, molho de tomate italiano e chimichurri argentino. Também fazem sucesso o hambúrguer de costela e o de salmão.


Outra vantagem é a versatilidade dos lanches. Todas as opções podem trocadas por sua versão vegetariana, com hambúrguer de shitake. Os molhos e a maionese são preparados na casa e na hora. Há ainda as deliciosas opções de Milk Shake, nas versões ovomaltine e doce de leite com nozes. E mais, de segunda a quinta-feira, tem a promoção chope em dobro, no período da noite. 
E como os pinguins são a marca registrada da Le Pinguê, não poderia faltar uma coleção de mimos disponíveis aos clientes.

Hamburgueria Le Pinguê - Rua Chile 1651. Abre de segunda-feira a sexta-feira, das 11 horas às 16 horas; e das 17h30 às 23:30; sábados, domingos e feriados, até a meia-noite. Tem estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário