quarta-feira, 14 de junho de 2017

Festival Varilux de Cinema Francês 2017

O Festival Varilux de Cinema Francês traz para Curitiba 19 produções inéditas, entre os dias 15 de junho e 5 de julho. O evento segue em pleno crescimento e registra um recorde no Brasil, chegando a mais de 55 cidades, distribuídas em 21 estados e Distrito Federal.

Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: o público poderá conferir os mais recentes trabalhos de Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Cécile de France.

Sucesso de público em 2016, quando levou 156 mil pessoas aos cinemas, o festival repete o formato do ano passado com três semanas de exibição.

Produzido pela Bonfilm, o evento tem patrocínio principal da Varilux/Essilor, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Em Curitiba, a Aliança Francesa é parceira do evento. As sessões estão marcadas no Espaço Itaú de Cinema (Shopping Crystal ) e no Cineplex Batel (Shopping Novo Batel ), os valores dos ingressos podem variar de acordo com cada cinema.
Mais informações e a programação no site http://variluxcinefrances.com/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário