quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dia dos Namorados no La Varenne


Olha só a dica: casais que fizerem reserva antecipada no La Varenne vão ganhar a maçã Amarena Blossom, lançamento da Mary Ann Apple Factory desenvolvido em conjunto com os chefs do restaurante especialmente para a data.  Isso mesmo. 

Portanto, os casais apaixonados já podem fazer a sua reserva no La Varenne para a data mais romântica do ano. No Dia dos Namorados (12), será servido um cardápio exclusivo para o jantar, elaborado pelos chefs Mayra Batista e Felipe Miyake. 

O menu tem o toque franco-italiano da casa em todos os pratos e preço fixo de R$ 340 por casal. 

Os casais vão provar amuse bouche surpresa que os chefs somente revelarão na hora do jantar. Trata-se de um complemento do couvert, muito utilizado na França, próprio para dar início à sequência de pratos e atiçar o paladar dos comensais.
Entre os ratos vai estar o Ravioli nero di sépia recheado com polenta cremosa ao molho de limão, acompanha anéis de lula sauté, e o Filé Wellington, com batatas coradas, espinafre sauté e nozes. De acordo com o chef Felipe, já fazia tempo que o Filé Wellington estava na pauta da equipe de cozinha. “Chegou a hora de servir esse clássico que com certeza vai agradar muito o paladar dos casais.” 

Já a sobremesa é à base de chocolate, framboesa, hibisco e laranja. Brinca, basicamente, com a acidez e a doçura e com texturas cremosas, crocantes e geladas. Por todos estes elementos foi batizada de Secret Garden.

“É uma sobremesa autoral e sua elaboração foi pensada para agradar as preferências feminina e masculina, que quando degustada, se completam trazendo sabores e texturas diferenciadas”, conta a chef Mayra Batista.

Para harmonizar perfeitamente o jantar, o  sommelier José Vinícius Chupil estará com a sua equipe pronta para sugerir os melhores vinhos. A carta exclusiva do restaurante é composta por mais de 200 rótulos de regiões do Novo Mundo e do Velho Mundo. Recentemente, foram adicionados ao cardápio novos vinhos de países como Peru, Tunísia, Canadá, Eslovênia, Hungria, Áustria, Grécia, Suíça, Marrocos, Líbano e Israel. 

Quem garantir a reserva antecipada, vai receber um presente especial. Os casais ganharão a maçã Amarena Blossom da Mary Ann Apple Factory, preparada especialmente para ser lançada no Dia dos Namorados.

La Varenne - Patio Batel Piso L4. Reservas: (41) 3044-6600. Fotos Maria Fernanda Abagge e Mariana Salata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário