segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dia dos Namorados no Papôla Bistrô e Café




O simpático, porque não dizer charmoso e aconchegante, Papôla Bistrô e Café, vai fazer uma exceção e vai abrir na segunda-feira (12) Dia dos Namorados. 
O prato escolhido é o Dolce Far Niente, que serve de duas a três pessoas. São pães rústicos, queijos, frios, frutas, castanhas, chocolates, geleia artesanal, entre outros, e tem a proposta de comer com as mãos e dividir entre os componentes da mesa. 

A chef e sócia do Papôla Bistrô, Ariadne Loureiro conta que o Dolce Far Niente é a aposta do estabelecimento para o Dia dos Namorados, por ter a representatividade de comer sem pressa, olhar nos olhos enquanto experimenta os sabores diversificados e, ainda, compartilhar o pão – que tem todo um significado íntimo e harmônico.

“O prato conversa com o cliente, não tem talheres e o intuito é instigar os sentidos, a composição dos sabores, uma brincadeira com os elementos que são servidos”, diz a chef.  
O menu da noite tem o valor de R$230, inclui o Dolce Far Niente, uma garrafa de vinho tinto e crème brulée para dois, de sobremesa. É possível reservar mesas para curtir esse momento em conjunto (de quatro a seis pessoas). 



Neste dia, impreterivelmente, o restaurante irá operar apenas mediante reserva.Telefone: (41) 3512-4904

PAPÔLA Bistrô-café - Rua Barão dos Campos Gerais, 355, loja 38 . - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário