quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dia dos Namorados no Verd & Co

O Dia dos Namorados cai na segunda -feira, mas o Verd & Co., restaurante especializado em comida saudável e criativa, preparou uma ação especial para comemorar a data, no dia 10 de junho (sábado). Os casais que forem até o estabelecimento, no sábado, terão diversas surpresas.

Durante a noite, o restaurante terá uma decoração especial para deixar o clima ainda mais romântico. Além disso, os casais vão ganhar uma taça de espumante cortesia e flores. 
Para o jantar, além do cardápio normal da casa, será oferecida a opção “Menu Namorados”, que custará R$ 90 por pessoa e vai incluir aperitivo surpresa, entrada (uma das sopas do cardápio), prato principal (Vol au Vin de Frango ou Cogumelos) e sobremesa (Fondue de Chocolate).

Outra surpresa para quem for comemorar a data no Verd & Co.  será o sorteio de quatro noites na Pousada Morada dos Bougainvilles, que fica na Praia do Rosa, em Santa Catariana. Os casais que estiverem no restaurante preencherão um cadastro que dá direito a participação do sorteio, que será realizado no dia 12 de junho, via live do Instagram.
O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo.- Fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário