domingo, 4 de junho de 2017

Dia dos Namorados Full Jazz Slaviero Bar

Assim como o Dia das Mães e o Dia dos Pais, o Dia dos Namorados também deve ser comemorado com muita pompa e circunstância. E foi assim que Full Jazz Slaviero Bar (anexa ao hotel que leva o  mesm nome) preparou para os apaixonados de plantão.

Na segunda-feira (12) ela abre as suas portas para receber os casais ao som de Frank Sinatra no show "Sinatra Love Songs", interpretado pela dupla Luiz Seman na voz e André Collini no piano.

Além disso, um menu exclusivo foi preparado pelo chef Lucas Vicenzzo, que virá de São Paulo especialmente para esta noite. Ele assina o jantar romântico que irá, ainda, premiar um casal com uma noite romântica no Hotel Slaviero Conceptual Full Jazz, com direito a champagne e café da manhã.
Durante o jantar, um dos casais pode ganhar uma 'Noite Romântica' no Hotel Slaviero Conceptual Full Jazz, com direito a uma champagne e café da manhã. O casal ganhador, recebe um voucher onde constarão todas as instruções para a utilização, em uma das suítes exclusivas preparada especialmente para a noite.

As reservas e convites para o jantar do Dia dos Namorados do Full Jazz Slaviero Bar já podem ser adquiridos pelos telefones 41 3312-7030 e 3312-7027, e também no local, na Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário