quinta-feira, 29 de junho de 2017

Clube da Alice entrega prêmio de empreendedorismo

O prêmio Acredite no Impossível foi criado no ano de 2016 com o objetivo de destacar as Alices que tiveram relevância no grupo. São mulheres que fazem a diferença e criam saídas em momentos chaves para seguir em frente, com  histórias de empreendedorismo e de superação.

Este ano foram selecionadas 17 pessoas em quatro categorias diferentes: Superação, Criatividade, Empreendedorismo e Do Bem. Foram premiadas as cinco mais votadas. Ao todo 3.300 votos selecionaram as indicadas ao prêmio. Na categoria Do Bem aconteceu um empate. Durante o evento, o Shopping Mueller entregou uma lembrança para as vencedoras.

Clube da Alice é um grupo secreto na rede social Facebook que tem como foco o empreendedorismo e o relacionamento interpessoal entre mulheres. É considerado, pelas usuárias, um ambiente de oportunidades, confiança e engajamento social.  Idealizado e fundado em 2014, pela empresária e produtora curitibana Mônica Balestieri Berlitz, e juntamente com sua sócia e designer Thayza Melo, administram o Clube da Alice que conta hoje com mais de 339 mil mulheres participantes das quais 78% são de Curitiba, com média de 6 mil publicações diárias e 125 mil fans em sua fanpage.

Na foto Josiane Balles, ganhadora Categoria Superação entre a administradora do Clube da Alice Thayza Melo e a Fundadora do grupo Mônica B. Berlitz. Crédito: Auri Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário