terça-feira, 6 de junho de 2017

Dia dos Namorados no Delight Café e Empório

Novidade no Delight Café e Empório, ele está com uma programação especial para o final de semana que antecede o Dia dos Namorados (12 de junho). Tudo para atender os casais intolerantes à lactose e glúten ou que levem um estilo de vida saudável.

No sábado, dia 10, o jantar será embalado à voz e violão, além de uma promoção especial: uma pizza grande (que dá tranquilamente para duas pessoas) e uma garrafa de vinho, saem por R$100. Os sabores podem ser:  frango e tofupiry (um catupiry à base de tofu), marguerita, duo de cogumelos e estrogonofe de carne. O horário de atendimento no dia será das 18h às 21h.

Já no domingo (11), um café da tarde, servido a partir das 15h, marca a celebração dos apaixonados. Por R$100 o casal, está incluso: duas bebidas quentes (café, chocolate quente ou chá), dois sucos naturais (laranja ou termogênico), um pão de raízes, dois quiches, uma tartelete, uma banoffe vegana e um bolo gourmet.

Lembrando que todos os itens dos dois menus são sem glúten (e sem contaminação cruzada), sem lactose e livre de conservantes e refinados. A Delight Café e Empório já aceita reservas para as duas datas. 


Na segunda-feira, dia 12, o restaurante não abre.



Delight Café e Empório - Rua Major Heitor Guimarães, 1214 . Reservas 41) 3092-0203. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário