terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Teatro da Reitoria recebe Concerto Especial de Natal

Curitiba está se tornando, a cada ano, um dos principais destino de Natal. Além do Coral do Palácio Avenida, a cidade se ilumina e oferece diversas opções de lazer - atraindo turistas de todo Brasil. 

Nesta sexta (4/12), às 20hs,acontece mais uma dessas atividades: a apresentação da Orquestra Filarmônica do Espaço Vida & Música, no Teatro da Reitoria da UFPR. O evento é gratuito.

Quarenta e cinco crianças e adolescentes vão interpretar canções de época, no Concerto Especial de Natal. No projeto, organizado pelo Instituto Cargolift, crianças e adolescentes entre 9 e 18 anos de idade, que se encontram em áreas de risco da cidade de Curitiba e Região Metropolitana, podem evoluir socialmente por meio da música.

Os alunos envolvidos nas oficinas de canto coral e instrumentos musicais do projeto se reúnem todo semestre para apresentar concertos beneficentes para a arrecadação de recursos.

No evento desta semana, que conta com o apoio da TOTVS Curitiba e da H. Pimentel, as 45 crianças que participam da Orquestra prometem encantar a todos com um repertório trabalhado ao longo das aulas do projeto Espaço Vida e Música. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário