sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Natal solidário do LIDE

Final de ano multiplicam-se os eventos solidários. Um merece destaque: o realizado pelo LIDE grupo de líderes empresariais, que no Paraná é presidido pelo empresário Fabrício Macedo.

O Natal Solidário LIDE Paraná ocorreu no Castelo do Batel.O objetivo do encontro, que reuniu empresários e personalidades paranaenses, foi despertar e incentivar a solidariedade de líderes empresariais, aproximando-os de importantes instituições sociais. 
Participaram dessa edição do evento o Hospital Pequeno Príncipe, o Provopar – Programa de Voluntariado Paranaense - e o IAS - Instituto Ayrton Senna.
Durante o encontro o anfitrião, Fabricio de Macedo, homenageou empresários que acreditam no trabalho do LIDE e que se tornaram personalidades de destaque no grupo. Receberam o reconhecimento de “Personalidade LIDE Paraná” e a insígnia com forma de uma pinha e a logo do grupo de líderes: Marino Garofani, presidente do Grupo Brafer; Aníbal Tacla, presidente do Grupo Tacla; Carlos Gusso, presidente do Grupo Risotolândia; e Joel Malucelli presidente do Conselho de Administração do Grupo JMalucelli. “Esse é um reconhecimento pelo talento, competência e comprometimento desses líderes, que fazem do Paraná um estado melhor e mais competitivo”, afirmou o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo.

Além da animada apresentação de uma das principais big bands do Brasil, a Big Time Orchestra, foi sorteado durante o jantar um automóvel doado pela Renault – empresa filiada ao LIDE Paraná. O vencedor do sorteio, diretor da Esic Brasil, Sr. Ari Erthal recebeu das mãos do Presidente da Renault do Brasil, Sr. Fabrice Cambolive um Renault Sandero 0 km.

Em prol do Instituto Ayrton Senna, aconteceu um leilão de uma réplica do capacete do Senna, no qual o vencedor foi o presidente do Grupo Risotolândia, Carlos Gusso. “Em um momento como esse, que vemos tantas notícias ruins, é importante mantermos ações que fortaleçam o bem e cuidado com o próximo”, ressaltou Macedo.

Um pouco sobre o LIDE
Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. 

O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.
Entre os presentes, o diretor-geral de marketing da Rede Mabu de Hoteis e Resorts, Douglas Macedo. A rede hoteleira paranaense acaba de lançar o projeto My Mabu que deverá revolucionar o mercado investidor.
Fotos Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário