segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ceias prontas e especiais

Ceias de Natal e Ano Novo deixaram de ser um negócio complicado que prendia a dona de casa um dia inteiro na boca do fogão. Isso sem falar nas filas de supermercados para comprar ingredientes. Quem prefere comprar comida pronta tem várias opções. Mas é melhor se apressar com reservas e encomendas.
O Chef Flavio Frenkel, da Anis Gastronomia, está com um cardápio especial, com mais de 40 opções de pratos e inúmeras combinações para as festas de final de ano. Especialista na arte de apurar os sentidos, pelo visual e pelo sabor de suas criações, o menu vai dos tradicionais Tender, Peru e Pernil a sugestões contemporâneas, como o bacalhau e o Mignon à Wellington. 

Entradas quentes e frias, acompanhamentos e sobremesas podem ser combinadas, criando cardápios completos e personalizados, pelo paladar e pelo tamanho da ceia, já que as porções podem ser definidas por quilo (exceto itens inteiros, como peru, tender e pernil, que estarão disponíveis por unidade).

Em Anis Gastronomia as encomendas podem ser feitas pelo telefone (3039-9068 ou 3085-7938) até o dia 16 de dezembro. O cliente poderá também levar seus próprios refratários e travessas para a montagem dos pratos. Mais informações no site www.anisgastronomia.com.br.


O chef Fabiano Marcolini, também preparou pratos decorados e completos para 6 a 8 pessoas, como o Peru inteiro assado, desossado e recheado com farofa especial úmida, receita típica inglesa, com panceta, uvas passas, nozes e rum. Decorado com frutas e molho de vinho do porto é a estrela do menu; Chester assado inteiro recheado com farofa de brioche e molho vinho do Porto, e muito mais. 
Também está irresistível a seleção de antipasti e entradas, como Salpicão de chester desfiado com maçã verde, passas, uva e batata palha; Salmão fresco marinado, legumes, tomate concassê e passas brancas; Salada de bacalhau em lascas preparada com pimentões coloridos , couve de Bruxelas, batatas cozidas, cebolas, azeitonas e grão de bico, caponata, abobrinha grelhada, enroladinho de berinjela com tomate seco, entre outros.
A tradicional rabanada e fios de ovos.

Fabiano Marcolini Alimentari o cliente também pode levar as travessas e refratários que deverão ser entregues até o dia 22/12. Encomendas com Alaide fone 3322-9362/3223-8085 ou alaide@marcolini.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário