terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Natal solidário LIDE Paraná

O LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais, promoverá, no dia 9 de dezembro, das 20h as 23h30, no Castelo do Batel, o evento Jantar–show Natal Solidário LIDE Paraná. Com o jantar beneficente, o objetivo do LIDE é despertar e incentivar a solidariedade dos empresários paranaenses, aproximando-os de importantes instituições sociais. 

O encontro não será somente para filiados do LIDE Paraná, mas sim, para todos que abraçarem essa causa e fizerem adesão ao evento Este ano o Hospital Pequeno Príncipe - um dos mais importantes centros médicos pediátricos do País, o Provopar – Programa de Voluntariado Paranaense -  e o IAS - Instituto Ayrton Senna  serão as instituições que participarão da Ação.

O evento contará com a apresentação de uma das principais big bands do Brasil, a Big Time Orchestra, e terá a presença de empresários de todo o estado, além de artistas e personalidades paranaenses. Como mestre de cerimônias, o Natal Solidário terá a jornalista e modelo Flávia Cavalcante. Além disso, será sorteado durante o jantar um automóvel doado pela Renault – empresa filiada ao LIDE Paraná.

“Nosso objetivo é divulgar e fortalecer os princípios éticos da governança corporativa, incentivar as relações empresariais e buscar o apoio do setor privado para colaborar em projetos sociais, como esse, que realizamos com tanto otimismo e solidariedade”, afirma o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo (foto)

Um pouco sobre o LIDE
Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.

INFORMAÇÕES sobre adesão ao evento: karen@lideparana.com.br (41) 3322 0500 (41) 3013 3500

Nenhum comentário:

Postar um comentário