terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prêmio Panorama do Turismo

Já foram identificados os nomes dos candidatos ao Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2015. Agora, os indicados precisarão conquistar a preferência dos internautas através de votação no site www.panoramadoturismo.com.br, a partir do dia 10 de dezembro.

Os profissionais elencados nessa primeira etapa do prêmio foram extraídos de consulta com participação das seguintes instituições: Abrasel-PR, Abav-PR, Abrajet-PR, ABIH-PR, Abeoc-PR, ABGTUR-PR, Paraná Turismo, Federação dos Hostels do Paraná, Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Paraná, Sindetur-PR, Sindetur-Foz do Iguaçu, instâncias regionais Rotas do Pinhão, Campos Gerais, Campo Mourão e Retur-Maringá.

Todo o processo de escolha dos melhores do turismo paranaense está sob a responsabilidade de uma qualificada comissão julgadora, da qual parte Orlando Kubo, presidente da ABIH-PR; Cibele Carvalho, presidente da Abeoc-PR; Licério Santos, presidente do COMTUR-Foz do Iguaçu; Vânia Climinácio, da Paraná Turismo; jornalistas Marian Guimarães e Edson Luiz Militão; Rosa Maria Corbari Maccali, diretora da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR; e Júlio Cézar Rodrigues, diretor executivo do Instituto Panorama do Turismo.

O prêmio, traduzido em uma exclusiva escultura do renomado artista Luiz Gagliastri, é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.

Na foto Comissão julgadora do prêmio reunida
Veja quem são os indicados e-mail: instituto@panoramadoturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário