quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prêmio Top de Marketing

A Vapza Alimentos é a grande ganhadora do troféu Grand Prix do Prêmio Top de Marketing 2015, entregue em cerimônia na última quinta-feira, (25), pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR).

O case ganhador foi da nova comunicação do portfólio Vapza, que englobou layout de todos os produtos da marca e o lançamento da Linha de Orgânicos. O projeto foi realizado em parceira com o escritório Cobi Design e fotografia do Studio Drops. A campanha foi ainda complementada por uma série de vídeos assinada pela produtora Deiró Filmes, que teve veiculação em rede nacional de televisão.

Para conquistar o Grand Prix – premiação máxima do Top de Marketing - a Vapza faturou o primeiro lugar na categoria Indústria e concorreu com os demais premiados da noite. “Ficamos muito felizes com a premiação, ela demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa comunicação está sendo efetiva e bem entendida”, comemora Jean Carlo Cantizani, Diretor Comercial da Vapza.


Na foto, Eduardo Jaime, da ADVB Paraná, com Cobi Cruz, da Coby Design, Jean Carlo Cantizani, diretor comercial da Vapza, Enrico Milani, diretor executivo e Natasha Shaffer, da comunicação da marca.

Um comentário: