terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Festa de Natal elegante

L´Entrecôte de Paris, a casa inspirada nas melhores brasseries francesas especializadas no prato único de entrecôte está aceitando reservas para grupos e eventos no salão superior, que comporta até 30 pessoas
“Aconchegante e reservado, o espaço é ideal para eventos, tanto familiares quanto empresariais”, assinala a sócia-diretora do restaurante, Mariana Fugiwara.

Mariana Fugiwara revela que o restaurante também vêm se apresentando como uma ótima opção para happy hour. “Nossas cartas especiais de vinhos e também de drinks assinados para a casa vêm atraindo os clientes. Nossa Tábua de Queijos acompanha muito bem”, sugere a diretora da casa. 

A Tábua de Queijos do L´Entrecôte de Paris (R$ 36,50), é servida com queijos ementhal, brie, gorgonzola e bouchet, acompanhada de torradas, mel e geleias de damasco e tomate.

L’Entrecôte de Paris fica na Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1.101, Centro. Horário de atendimento: de segunda à quinta-feira, das 12h às 15h, e das 19h às 23h; sexta-feira, das 12h às 15h, e das 19h à 00h; sábado, das 12h à 00h; domingo, das 12h às 16h. - Crédito fotos Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário