sábado, 9 de novembro de 2013

Sabor e tradição nos 30 anos do Chalet Suisse

O Chalet Suisse está completando 30 anos e quem ganha é o cliente. Até dia 17 de novembro o chef e proprietário, Arthur Saredi, oferece um cardápio especial para comemorar a data. Para o couvert, entrada, prato principal e sobremesa, o casal vai desembolsar R$ 190,00. Isso mesmo, o preço é de R$ 190,00, para duas pessoas.

As sugestões apresentadas são aquelas que, desde a inauguração da casa em 1983, integram a lista das mais solicitadas.
No couvert, além de pães, patês e torradas, também está o delicioso coquetel de camarão e beefesteak tartar, e como entrada, fondue de queijo.
Como prato principal o chef Arthur Saredi colocou duas opções para escolha do cliente: camarões ao champanhe ou mignon Café Paris. Ambos deliciosos.
De sobremesa a escolha fica entre o sorvete de creme com amoras flambadas ou crème brûlée. Uma taça de vinho Justino´s Madeira acompanha a sobremesa.

Se você nunca foi até lá, aqui vai a dica: siga pela Av. Manoel Ribas em direção a Santa Felicidades. Após os principais restaurantes e igreja vire a direita no semáforo do cemitério. Siga 1 km pela Rua Saturnino Miranda e vire à direita na rotatória do posto Shell. Indo pela Av. Toaldo Tulio vire a esquerda no McDonald´s e depois à direita no posto Shell.

Reservas pelo fone (41) 3364-7889. Abre de terça a sábado para jantar; domingo com almoço. Fotos divulgação/montagem MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário