sábado, 30 de novembro de 2013

Lugar para ser freguês

Ostentando mudanças na decoração e na parte funcional, a churrascaria Devons está de volta para alegria dos gourmets. Ambiente cheio de charme e com a grelha separada apenas por um janelão de vidro, agora o sistema do serviço é à la carte.
Localizada no mesmo endereço – Rua Prof. Lysímaco Ferreira da Costa, 460 – no coração do Centro Cívico, ela traz no cardápio carne selecionada com cortes especiais, como o Steak de Picanha, o Bife de Ancho, o Prime Rib, entre outros; bem como diversos acompanhamentos especiais estão presentes no menu, que inclui opções para crianças. E mais, o churrasqueiro respeita o seu pedido em relação ao ponto da carne.                      

Atento às tendências internacionais, o experiente empresário Augusto Farfus explica que mudou o conceito de sua churrascaria para oferecer o que há de melhor no universo gourmet de carnes. “Saborosos cortes especiais serão preparados para surpreender o paladar dos clientes mais exigentes”, destaca o restaurateur.
O salão principal tem capacidade para até 140 pessoas.O restaurante também oferece salão reservado exclusivamente para eventos de até 60 pessoas. Com equipamento multimídia, proporciona muito conforto e toda tranquilidade necessária para reuniões e comemorações empresariais.

O ambiente é muito simpático, claro e iluminado. Vale a pena conhecer a nova Devons.
 O casal de empresários à frente da Devons, Fátima Ongaratto dos Santos e Augusto Farfus dos Santos, brindam o sucesso dos 25 anos de tradição da casa.
Fotos Kelly Knelves e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário