sábado, 16 de novembro de 2013

Esferatur comemora voo AA203

A Operadora Esferatur, comandada pelo empresário Roberto Santos, foi a grande anfitriã no último dia 12 de novembro. O jantar realizado no Hotel Bourbon reuniu diretores da American Airlines, agentes de viagens  e imprensa especializada, para comemoração da  operação do voo AA203, que a partir do dia 22 de novembro ligará as cidades de Curitiba e Miami, diariamente.

A Operadora Eferatur é a maior vendedora da  companhia American Airlines para América Latina. É também uma das batalhadoras para a concretização desse voo.  Segundo Dilson Verçosa, diretor Regional da American Airlines, o voo AA203 promete ser uma trajetória de sucesso, uma vez que (até dia 12/11) já haviam sido vendidda 6.243 passagens.

Na foto: Dilson Verçosa, diretor Regionial Brasil da AA; José Roberto Trinca, diretor de Vendas São Paulo e Sul do Brasil da AA; Julia Cristina, do marketing da AA, saudados por Roberto Santos. 

Na ocasião a Esferatur também prestou homenagem às cinco agências que mais venderam o novo voo. Sao elas: Aliance, IAF, Alfa, Positivo e Star.
Autoridades do trade turístico estiveram presentes no festivo jantar.
Agentes de viagens comemoram o voo AA203. A expectativa é muito grande.

O presidente da ABAV-PR Roberto Bacovis, entre os jornalistaa Edson Militão e Luis Julio Zaruch.
Na bonita decoração das mesas o cardápio anunciava o que seria o delicioso jantar.
Como sempre, o chef do Hotel Bourbon se esmerou nos pratos. Simples, leves e muito saborosos.

O agradável jantar foi com música ao vivo de Acácio e conjunto.
Fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário