quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os 13 anos da Where Curitiba

Alegre, informal, assim pode ser definido o evento que comemorou os 13 anos da Revista Where Curitiba, hoje capitaneada pela jornalista Marina Cotovicz.
O encontro reuniu jornalista, assessores de imprensa e parceiros, em agradável coquetel seguido de jantar no Four Points by Sheraton, que teve a ambientação de Pervets Eventos.  

A bonita mesa de doces.

O jornalista Ruy Barrozo, jornalista Nereide Michels, e o casal Bernadete e Luiz Fernando, proprietários do Happy Burguer (Alto da XV).
Antes do jantar Marina Cotovicz fez uma breve explanação sobre a revista fundada por Faruk El-Khatib em 2001 e que desde 2010 está sob sua direção.

A Where Curitiba é uma das mais antigas da capital paranaense e com maior circulação. Além do mailing dirigido ela também é distribuída nos quartos dos 100 melhores hotéis da cidade.

Com foco nos temas mais relevantes, é voltada aos negócios, informação, turismo, gastronomia, compras, saúde, lazer e entretenimento. Com edição bimestral é considerada um dos melhores guias de Curitiba, trazendo inclusive mapas das ruas e localização dos bairros, atinge cerca de 60 mil leitores.

Mônica, do depto de vendas do Four Points by Sheraton; a editora da Where Curitiba, Marina Cotovicz; e Paula Sabrina Rechi, Gerente Regional de Vendas da Atlantica Hotels International.
 
A equipe da Where Curitiba: Maritsa Fantinato, gerente comercial; Cris Dombeck, assistente administrativo/financeiro; eu (Marian Guimarães); a diretora Marina Cotovicz e o diretor de arte Diogo Cotovicz. Faltou a colunista Marcia Toccafondo que, por motivos alheios à sua vontade não pode comparecer. 
 
Maritsa entre as sócias da Boutique da Mulher, Camila Souza e  Vanja Salmazo.
 
Colunista Ruy Barrozo, o empresário Faruk El-Khatib e a diretora da Lide, Moema Zuccherelli. - fotos Marian Guimarães e Kid Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário