quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cyrela Paraná fez sucesso no Empório Soho

O estande da Cyrela Paraná montado na 8ª edição do Empório Soho – Gastronomia na Palma da Mão foi certamente um dos lugares mais disputados pelas famílias que curtiram a Corrente Cultural na Praça da Espanha. 
Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, quando circularam mais de 40 mil pessoas na feira gastronômica, o estande da Cyrela ofereceu diversas atrações no Espaço Kids, como oficinas de pintura e desenho e de bolachinhas personalizadas, está última em parceria com a Rose Petenucci e Cupcake Company (lojas associadas ao Batel Soho), além de camarim de pintura.
Para a garotada ainda foram distribuídos balões personalizados. No estande, o público também aproveitou o serviço de empréstimo de cangas para utilizar no gramado da Praça da Espanha. “Foi muito gratificante acompanharmos de perto o sucesso do evento, que é um dos mais importantes da cidade. 

O Empório Soho agrega gastronomia, cultura, lazer e entretenimento para os curitibanos e turistas, proposta que vem ao encontro dos valores da Cyrela para as cidades na qual atua, construir uma cidade cada vez melhor e com qualidade de vida para os seus clientes”, avalia Silvia Fernandes, gerente de Incorporação da Cyrela Paraná. - fotos Patricia Lion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário