sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alceni Guerra lança seu livro no MON

"O importante é gostar das pessoas; o resto acontece sozinho",  a frase está no primeiro capitulo do livro  "A Imaginaçao Como Estratégia", do ex-ministro Alceni Guerra lançado hoje no Museu Oscar Niemeyer. Ela é atribuida a José Fumagalli, avô do autor, aos 100 anos de idade.

Políticos, empresários e companheiros de longa jornada por onde passou Alceni Guerra: ex-INAMPS, Ministério da Saúde, Câmara dos Deputados entre outros cargos em administrações municipais e estaduais - lá estavam para prestigiar o lançamento do livro, cuja renda será destinada às obras ligadas à educação.

"A Imaginaçao Como Estratégia" aborda a carreira do autor que teve o prazer de conviver e assistir a pessoas e grupos de pessoas mudarem a história das políticas sociais no Brasil com ações criativas instantâneas e que, essas ações, se repetem quando desejamos.

 O governador Beto Richa falou da grande amizade de seu pai com Alceni.  Na foto, também a elegantíssima Angela, esposa de Alceni.
Nadja Lordello e Selma Brun, de Brasília, vieram especialmente para o evento, prestigiando o amigo e ex-companheiros de ministério.
A jornalista Eloá Cathi Lor, fiel escudeira de Alceni desde o tempo de INAMPS, juntamente com a filha Susy e a neta Tamie.
Também fui prestigiada com uma simpática dedicatória " Marian, nossa inspiração é a mesma! Alceni".

Nenhum comentário:

Postar um comentário