quinta-feira, 1 de março de 2012

Tudo pronto para o 18º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Tem início amanhã (02) o principal evento de Turismo do sul do país. É o 18º Salão Paranaense de Turismo e 8ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV-PR), quem tem na presidência o empresário Celso Tesser.


O evento acontece no Expo Unimed e reúne profissionais do turismo em torno de múltiplas atividades como feira de negócios, capacitação técnica, programação social e fam tour.

Com o 18º Salão Paranaense de Turismo, a ABAV-PR tem a expectativa de reunir todo o trade neste final de semana (2 e 3), pois o evento é considerado uma vitrine do setor no sul do país e também do Mercosul e congrega várias empresas da cadeia econômica do Turismo, repercutindo suas novidades e lançamentos.



Segundo o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, “fazemos um evento sério, comprometido com nossos participantes e expositores. Todos os anos conseguimos promover uma ou outra inovação, por conta dos apoios locais, e é isso que vem atraindo cada vez mais visitantes e fortalecendo o turismo por aqui”.
O evento tem patrocínio da BWT Operadora/Serra Verde, TAM, Travelport e Sebrae-PR; parceria estratégica do Governo do Estado do Paraná / Secretaria de Estado de Turismo; e apoio do Instituto Municipal de Turismo – Curta Curitiba, Gol Linhas Aéreas, Grupo BRT, Schultz, Travelport e Coris. Um dos momentos de 2011. Fotos Kelly Knevels e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário